quinta-feira, 22 de maio de 2008

Apostila de Direito Eleitoral - Damásio de Jesus


Apostila de Direito Eleitoral - Damásio de Jesus


A pedido do nosso amigo e usuário do blog J W. Moraes, estou disponibilizando aqui uma excelente apostila de Direito Eleitoral voltada para os concursos do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), já que está aberta a temporada de caça aos concursos do TRE.

Lembrete: Pessoal, não esqueçam de divulgar o blog. É o combustível para que eu continue com esse trabalho. Divulguem nos Fóruns, Orkut, indiquem a seus amigos ...

9 comentários:

JOSÉ HUGUNILSON DE ANDRADE disse...

E aí Merval? Eu sou Hugunilson do Ceará. Não sei se lembra de mim lá em Central no ano de 1987 quando voçê ainda era contínuo do BB. Eu passei um mês em Central e nós jogamos futsal, não sei se lembra. Onde anda o colega Evanildo que também era do bb? Manda notícias. Valeu! Vejo que não parou de estudar!

hugunilson@gmail.com ou
hugunilson@yahoo.com.br

JOSÉ HUGUNILSON DE ANDRADE disse...

Teria vídeo para PRF (ctb)?

MERVAL disse...

E aí Hugunilson? Tudo beleza?
Rapaz ... claro que me lembro sim
Percebi naquela época que vc era um cara inteligente e muito dedicado ...
Quanto a Evanilton ele se encontra em Brasília ... poderá encontrá-lo no orkut digitando na pesquisa EVANILTON BARBOSA DA SILVA.
No momento ainda não disponho de vídeo aula da PRF (CTB), mas poderei correr atrás ...
Tem disponível áudio aulas de CTB que já dá pra quebrar um galho.

Rapaz .. esse mundo é realmente pequeno. Como foi que me localizou?

Pra mim foi uma honra reencontrá-lo.

Qualquer dúvida meu MSN é mervalmartins@hotmail.com

Um abraço,

Vinicius disse...

Merval, saberia informar o ano desta apostila?

Anônimo disse...

Não consegui baixar no meu computador, o acrobot fala que o programa estava danificado em qual programa eu devo salvar o documento?

Anônimo disse...

O link est� quebrado para a apostila de eleitoral (arquiovo n�o encontrado).

Alisson disse...

o ano da apostila

viniciuss disse...

qual o ano da apostila???

Anônimo disse...

Valeu!
Cara seu blog é exelente!

André de Andrade
Criciúma - SC

Postar um comentário

• DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
• OBRIGADO PELA VISITA